'
Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
  • Transporte
    Frete Grátis
    acima de R$ 149,90
  • 30 dias para troca
    Dias para Troca
    política de troca
  • Transporte
    (55)­ 3331-6260
    SAC
  • Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles - Ajuda Online

Entrega

Na Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles o frete é calculado automaticamente pelo sistema e liberado para entrega após a confirmação do pagamento, aprovação do pedido ou liberação do pedido.

Veja abaixo nossos prazos de entrega:

Estado Dias Úteis Forma de Entrga
RS, SC, PR, SP Até 4 dias úteis Encomenda SEDEX Correios
RJ, ES, MG, BA, GO, DF, MS, MT, SE, AC, PE, PB, RN, CE, PI, TO, MA, PA, AP, RO, RR, AM, AL Até 14 dias úteis Encomenda PAC Correios



Política de Entrega:

Se você comprou em www.cadiles.com.br e recebeu algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: 55 33316260 ou e-mail: sac@cadiles.com.br. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos.


Prazo de entrega do produto:

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega.áPara calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em ˝COMPRAR˝. Você será direcionado para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em ˝CALCULAR O FRETE˝. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo ˝PRAZO DE ENTREGA˝. O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Cadile’s, após a confirmação de dados cadastrais.


Atraso na entrega do produto:

Verifique o que pode ter acontecido acessando ˝Meus Pedidos˝:
1. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
2. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
3. Ausência de recebedor:
São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido fica por um período de 5 dias na agencia dos correios de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto a agencia indispensável RG e código de rastreamento. Após este período retornará ao Centro de Distribuição da Cadile’s Calçados e você receberá uma notificação.
4. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. A Cadile’s Calçados tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 55 33316260 ou e-mail: sac@cadiles.com.br


Horário de entrega dos produtos:

As entregas são realizadas de segunda a sexta, de acordo com os horários de distribuição dos Correios (08h30 às 17h00). É indispensável, que no endereço solicitado tenha alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Não entregamos nos finais de semana nem nos feriados.


Rastreamento do Produto:

É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Cadile’s Calçados e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega em sua casa.Para consultar o rastreamento do seu pedido, junto à transportadora


Recebimento do produto:

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado. Mas você que é digital como a Cadile’s e pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido. A Cadile’s possibilita que você deixe algum familiar, amigo, funcionário ou da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido, basta você informar o nome da pessoa autorizada nas informaç§es de referência.


Agendamento da entrega:

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região. Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site, exceto os demarcados com a etiqueta de retirada na loja. Não entregamos no exterior.


Alterar endereço da entrega:

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço da entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: 55 33316260 ou e-mail: sac@cadiles.com.br

Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
Fone: (55)­ 3331-6260
E-mail: sac@cadiles.com.br
Formas de pagamento
Cartões de crédito: Cartões de crédito Débito em conta: Cartões de crédito
ATÉ 12X SEM JUROS - FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 149,90
Fique ainda mais perto da Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
Facebook Google Plus Instagram YouTube
Fotos meramente ilustrativas. | Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços, promoções e condiçóes de pagamento sŃo válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual. | * em 12X em todos os cartões.
Copyright 2015-2017 - Todos os direitos reservados | Calšados e Artigos Esportivos Online | Cadiles - CNPJ 11.143.149/0001-46