Calçados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
  • Transporte
    Frete Grátis
    acima de R$ 149,90
  • 30 dias para troca
    Dias para Troca
    política de troca
  • Transporte
    (55)­ 3331-6260
    SAC
  • Calçados e Artigos Esportivos Online | Cadiles - Ajuda Online

TROCAS E DEVOLUÇÕES

    A Cadile’s possui uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente. Abaixo você pode conhecer essa política, que está dividida em Troca de Produto SEM DEFEITO, Troca de Produto COM DEFEITO e Desistência da Compra (Devolução).

 

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:

    Este caso é muito comum em compras pela internet, pois, diferentemente das lojas físicas, nas lojas virtuais não há possibilidade de experimentar o produto. Por isso, a Cadile’s facilita ao máximo esta troca. O reenvio do produto é imediato e é gratuito independente da localidade e do produto.

    •Por insatisfação ou arrependimento

    Se você fez sua compra em www.cadiles.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda não ficou satisfeito, você pode trocá-lo em uma de nossas lojas físicas ou solicitar a troca através do e-mail sac@cadiles.com.br, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
    É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, com manuais, todos os acessórios nele inclusos e sem quaisquer indícios de uso.
    No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto passando aparência de uso.

    •Por outro produto

    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você receberá um vale compras do mesmo valor pago no produto original. Este tem validade de 1 (um) ano, para realizar a nova compra.
    O produto devolvido será submetido a analise técnica. Observe as regras para troca:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessÉrios e manuais, inclusive a nota fiscal.
- A mercadoria deverá ser devolvida no nosso endereço Rua do Comércio, 72, Centro. Ijuí/RS. CEP 98700-000. Esta remessa ocorre por conta e responsabilidade do cliente.
- A escolha do novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento poderá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta ou e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custo de reenvio.

    •Por tamanho ou cor

    Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, e nÉs enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou. Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores. O valor do frete é responsabilidade do comprador.
    Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.  

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO:

    Os produtos comercializados pela Cadile’s gozam de 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. O prazo para a troca é contado a partir da data da compra. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo.
    Se o produto estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco ou diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
    Os requisitos abaixo devem ser seguidos no Acionamento da Garantia:
- A mercadoria deverá ser encaminhada diretamente para o endereço do Fabricante. Não envie para nossa loja, pois será um desperdício de tempo e dinheiro, tanto para você quanto para a loja, salvo em casos que o fabricante não resolva o problema com o produto. A loja não recebe produtos com defeito para envio para o fabricante. Este envio deverá ser feito pelo consumidor final através da logística reversa do fabricante. O frete é por conta do fabricante.
- O produto deverá estar limpo e se possível na embalagem e com etiquetas;
- Deverá ser enviado por escrito um breve relato, com foto, do suposto defeito, esclarecendo a forma de uso e/ou pratica esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

Observações Importantes:

    A Cadile’s realiza todo o auxílio e acompanhamento do processo de acionamento da Garantia. Porém, a loja não realiza conserto nem a troca imediata dos produtos com defeito. De acordo com o CDC, o fabricante possui prazo de 30 dias para conclusão a respeito da Garantia. Constatado o defeito, o fabricante poderá reparar o dano (consertando o produto original) ou substituir por um novo produto. A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, e então será concluído o laudo final do pedido de troca em prazo médio de 07 dias úteis apÉs o recebimento do produto.
    É possível o fabricante emitir um parecer contrário à troca. Geralmente essa decisão ocorre quando é constatado:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

    Somos comprometidos com a Satisfação de nosso cliente. Caso você comprou em nossa loja online e apÉs o recebimento do produto constatou que o mesmo não atendeu as suas expectativas, poderá devolver o mesmo desistindo da compra.
    Conforme ditam as normas do CDC (CÉdigo de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias apÉs o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessÉrios e manuais e sem quaisquer indícios de uso. Deverá estar com todas as etiquetas afixadas da mesma forma como estava quando foi entregue. A mercadoria deverá ser remetida ao endereço da Cadile’s na Rua do Comércio, 72, Centro, Ijuí/RS. CEP 98700-000.
    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
-Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente apÉs o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Cancelamento de Pedidos
    Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
    Para saber se a mercadoria foi faturada entre na seção ˝Meus Pedidos˝. Digite seu e-mail e pedido para visualizar a consulta do pedido.
    Se o pedido estiver com o status ˝embarque˝, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, preencha os campos abaixo. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

Social

Frete Grátis acima de
R$ 149,90

30 dias para troca
Atendimento
(55)­ 3331-6260
E-mail:
sac@cadiles.com.br
  • Comodo Secure
  • Segurança
  • Powered by
    Macle Sistemas
© Cadiles 2008-2017 - Todos os direitos reservados.
Calçados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
Fone: (55)­ 3331-6260
E-mail: sac@cadiles.com.br
Formas de pagamento
Cartões de crédito: Cartões de crédito
ATÉ 12X SEM JUROS - FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 149,90
Fique ainda mais perto da Calçados e Artigos Esportivos Online | Cadiles
Facebook Google Plus Instagram YouTube
Fotos meramente ilustrativas. | Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Os preços, promoções e condiçóes de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual. | * em 12X em todos os cartões.
Copyright 2015-2017 - Todos os direitos reservados | Calçados e Artigos Esportivos Online | Cadiles - CNPJ 11.143.149/0001-46