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Cadile's Calçados

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Prazo de Entrega

1-Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. 

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para a sacola de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".

Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo "PRAZO DE ENTREGA".

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Cadile’s Calçados, após a confirmação de dados cadastrais.

2 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”:

1. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

2. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

3. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido fica por um período de 5 dias na agencia de sua cidade aguardando retirada. Para retirada junto a agencia indispensável RG e código de rastreamento. Após este período retornará ao Centro de Distribuição da Cadile’s Calçados e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

4. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

A Cadile’s Calçados tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

3-A Cadile's Calçados realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, de acordo com o horário de distribuição dos Correios (8h30 às 17h00).

4 - Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, de acordo com o horário de distribuição dos Correios (8h30 às 17h00).

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

5 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?

É fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar o site da Cadile’s Calçados e procurar a ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.

6 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado.

Mas você que é digital como a Cadile’s Calçados pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

7 - Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

8- Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

A Cadile’s Calçados possibilita sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido, basta você informar o nome da pessoa autoriza nas informações de referência.

9 - Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

10 - A Cadile’s Calçados realiza entregas internacionais?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.