A Cadile’s Esportes comercializa apenas produtos originais, adquiridos diretamente das fábricas das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e enviados com a nota fiscal.
Você pode cadastrar seu E-mail na aba “Fique por dentro das nossas novidades e promoções”. Assim, será encaminhado para seu e-mail sempre que tivermos novidades em nosso site!
O valor do frete é calculado com base no CEP informado e o peso do produto. Você pode calcular o frete adicionando o CEP na página do produto.
Após concluir a compra, você deve acessar o seu cadastro no site e clicar em “Minha conta” e ir para a área de “Pedidos”. Ali encontra-se todos os seus pedidos realizados no site e o status de cada compra!
Seu pedido pode ter sido cancelado por alguma divergência nos dados informados ou por solicitação da operadora de cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, lembre-se que caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, o pedido é cancelado.
Selecione o produto, escolha o tamanho e a quantidade desejada e clique em “adicionar a sacola”, clique em “Finalizar pedido” e em seguida clique em “Finalizar compra”. Para finalizar a compra, informe seu e-mail, preencha os dados cadastrais ou caso seja cadastrado informe seu login e senha. Confira se os dados pessoais e dados de entrega estão corretos, selecione a opção de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Você receberá e-mails com as informações de status do seu pedido.
Você pode solicitar a troca por tamanho em até 7 dias a partir da data do recebimento do produto ou se apresentar defeito, dentro do prazo de 90 dias a partir da data do recebimento do produto.
Para produtos que apresentaram avarias até 7 dias após a compra, a garantia do produto será dada pela loja onde o produto foi adquirido. Para produtos com avaria dentro do prazo de 90 dias após a compra, a análise do item é diretamente com a marca, seguindo a abertura do atendimento em nosso portal exclusivo de trocas e devoluções.
Sim, caso tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato e solicitar a autorização de postagem para realizar a devolução do produto.
É permitido alterar o seu endereço desde que não tenha nenhum pedido em andamento. Com o pedido realizado, não é possível alterar as informações de entrega, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.
Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, "Entregar em Outro Endereço".
de seg a sex das 8h30 às 12h00 - 13h30 às 18h00
sab das 8h30 às 12h00