Dúvidas Frequentes

1 - Os produtos são originais?

A Cadile’s Esportes comercializa apenas produtos originais, adquiridos diretamente das fábricas das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e enviados com a nota fiscal.

2 - Como faço para receber novidades e promoções?

Você pode cadastrar seu E-mail na aba “Fique por dentro das nossas novidades e promoções”. Assim, será encaminhado para seu e-mail sempre que tivermos novidades em nosso site!

3 - Como é calculado o valor do frete?

O valor do frete é calculado com base no CEP informado e o peso do produto. Você pode calcular o frete adicionando o CEP na página do produto.

4 - Como acompanhar o status do meu pedido?

Após concluir a compra, você deve acessar o seu cadastro no site e clicar em “Minha conta” e ir para a área de “Pedidos”. Ali encontra-se todos os seus pedidos realizados no site e o status de cada compra!

5 - Por que meu pedido foi cancelado?

Seu pedido pode ter sido cancelado por alguma divergência nos dados informados ou por solicitação da operadora de cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, lembre-se que caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, o pedido é cancelado.

6 - Como faço uma compra?

Selecione o produto, escolha o tamanho e a quantidade desejada e clique em “adicionar a sacola”, clique em “Finalizar pedido” e em seguida clique em “Finalizar compra”. Para finalizar a compra, informe seu e-mail, preencha os dados cadastrais ou caso seja cadastrado informe seu login e senha. Confira se os dados pessoais e dados de entrega estão corretos, selecione a opção de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Você receberá e-mails com as informações de status do seu pedido.

7 - Em qual situação posso solicitar a troca/devolução do meu pedido?

Você pode solicitar a troca por tamanho em até 7 dias a partir da data do recebimento do produto ou se apresentar defeito, dentro do prazo de 90 dias a partir da data do recebimento do produto.

8 - Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?

Para produtos que apresentaram avarias até 7 dias após a compra, a garantia do produto será dada pela loja onde o produto foi adquirido. Para produtos com avaria dentro do prazo de 90 dias após a compra, a análise do item é diretamente com a marca, seguindo a abertura do atendimento em nosso portal exclusivo de trocas e devoluções.

9 - Posso devolver o produto que comprei?

Sim, caso tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato e solicitar a autorização de postagem para realizar a devolução do produto.

10 - Quero alterar meu endereço de entrega

É permitido alterar o seu endereço desde que não tenha nenhum pedido em andamento. Com o pedido realizado, não é possível alterar as informações de entrega, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.
Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, "Entregar em Outro Endereço".

telefone icone (55) 9 9145-9955

de seg a sex das 8h30 às 12h00 - 13h30 às 18h00
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