POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

COR, MODELO OU TAMANHO

De acordo com as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que compra pelas lojas virtuais tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar o cancelamento da compra, sempre seguindo a política e as regras de devolução (na caixa ORIGINAL , sem indícios de uso e com NOTA FISCAL). Caso o produto adquirido não lhe agrade ou não seja da cor ou modelo desejado, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.

ALTERNATIVAS

Troca na loja:

A Cadile's Esportes te dá a oportunidade de trocar seus produtos em lojas físicas. Basta visitar uma de nossas lojas para efetuar a troca. Mas para isso o produto deverá cumprir os seguintes requisitos:
• Não há sinais de uso;
• Na embalagem original;
• Todos os acessórios incluídos;
• Incluído NOTA FISCAL.
Caso queira alterar o modelo ou cor, os valores podem variar e você pode pagar direto no caixa da loja. Em caso afirmativo, entre em contato com nossos vendedores para obter mais informações sobre as condições de pagamento.

Troca no Site:

Caso queira trocar algum produto em nosso site, entre em contato pelo e-mail sac@cadiles.com.br ou envie uma mensagem pelo nosso WhatsApp (55) 9 9145-9955 (somente pelo WhatsApp). Se estiver tudo bem após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, receberá um voucher de troca. Caso a troca seja apenas do tamanho, enviaremos o novo tamanho que desejar. Se decidir mudar para outro produto de outro valor, terá de ser feito o pagamento da diferença. Esta política de troca aplica-se a produtos sem sinais de uso. Após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, é realizada uma análise das condições do produto, que pode levar até 2 a 7 dias úteis para ser concluída. Os produtos devolvidos com sinais de uso ou sem condições de venda não serão trocados e serão devolvidos ao endereço original após o acerto do valor de frete do retorno com o cliente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

• O produto não deve apresentar sinais de uso.
• O cliente deverá anexar a nota fiscal de compra juntamente com o produto.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os acessórios.
• O cliente pode reaproveitar a embalagem da Cadile’s Esportes para enviar o produto, virar do avesso ou ocultar a informação do remetente/destinatário.
• A devolução de mercadoria deve ser solicitada pelo e-mail sac@cadiles.com.br ou WhatsApp (55) 9 9145-9955 (somente via WhatsApp).

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

A devolução da troca pelo site é feita pelos Correios. Ao solicitar a troca, será enviado um código, que você deve chegar em qualquer agência dos correios autorizada com o produto pronto para ser enviado.

TROCAS POR DEFEITO

• O prazo de garantia para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos a partir do recebimento do seu produto.
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, siga estas instruções:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.